sábado, novembro 21, 2009

cobiça





Cobiça: desejar algo que não se possui ou que pertence ao próximo. Um dos sete pecados capitais.
Eu sinto cobiça por algo: perfumes.Quando sinto determinada fragrância, geralmente a base de rosas, não sossego até possuir um vidro. Não importa se é um perfume popular, ou se está acima de minhas posses.Quando desejo um perfume não sossego. 
As vezes até tento me controlar, mas não tem jeito, acabo comprando.
Hoje gastei boa parte do meu dia atrás deste aqui:



Black Rose, Mahogany


Não é um perfume caro, mas desde que li uma resenha sobre em um Blog sobre perfumes que gosto  muito, não sosseguei até possui-lo.Tentei pela internet, fui a lojas próximas,fiz uma pesquisa por telefone até encontrá-lo. É estranho pois achei que seria fácil por ser um perfume barato mas não foi. Acho que justamente por isto foi tão difícil encontrá-lo. Ele é maravilhoso e tem um preço acessível.
Estou inebriada por sua fragrância, é algo único, delicioso! Tenho vários perfumes que gosto, alguns caríssimos mas nunca gostei tanto de um cheiro assim. A fixação não é lá estas coisas, afinal é um edp nacional, mas não me importo de dar quantas borrifadas forem necessárias para sentir este cheiro o tempo todo!
Meu segundo perfume favorito agora é este aqui:


Rose essentielle -Bvlgari


Talvez logo eu mude de idéia, afinal, eu estou menosprezando um Bvlgari, quem eu penso que sou???







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!