sexta-feira, novembro 27, 2009

Marido por acaso






Adoro comedias românticas.Atualmente a minha favorita é Marido por acaso.
Não gosto muito da Uma Thurman, mas os dois atores que trabalham com ela,
Jeffrey Dean Morgan e Colin Firth estão excelentes!
Pode parecer um filme bobo, não é nenhum Cidadão Kane, mas faz tão bem assistir...
O filme fala sobre teorias para fazer relacionamentos darem certo.A personagem principal, uma conselheira amorosa, cria regras frias e lógicas para a escolha de um parceiro, todas baseadas na afinidade. Eu concordo que afinidades facilitam, mas não são tão importantes quanto ela acredita.
Para mim, o principal fator que faz um casamento ser bem sucedido é os dois desejarem muito que o casamento dê certo.
Enquanto assisto meus filminhos agua com açúcar,o maridão assiste infidáveis dvds sobre a segunda guerra. Quer diferença maior? Mesmo assim nosso casamento é um sucesso que já dura muitos anos, pois ambos queremos que dê certo. Queremos tanto que não nos forçamos a nada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!