domingo, novembro 15, 2009

Recomeçar - de novo

Este lugar ficou as moscas por tanto tempo!
Eu podia ter largado isso aqui, começado outro blog, com outro nome, mas não é assim que sou.Eu conservo, não gosto de coisas paradas. Ainda me incomodo com o blog antigo no uol, que não posso mais acessar p dar um jeito no template.
Estou arrumando, mas não garanto escritas frequentes.
Se o meu propósito é escrever para os filhos (e que sabe os netos) eles vão me achar bem relapsa. Pelo menos que possa lhes explicar que o pouco tempo para escrever se dá pelo fato de que estou fazendo tudo que posso para ser a melhor mãe que posso, a melhor esposa, a melhor amiga e ainda ter um tempinho para mim.Falando assim parece muito, mas sei que o melhor que posso nem chega a ser muita coisa.Mas sei que é mais do que a maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!