domingo, janeiro 31, 2010

melhor

A cirurgia foi muito bem. Nathy tomou um remédio no pre operátorio(dormonid,sabor cereja) ela ficou super relaxada.Entrei na sala de cirurgia com ela e fiquei até a hora em que foi anestesiada. O Lipe ficou em casa dormindo, só depois que a Liane chegou p ficar com ele, ele foi esperar o fim da cirurgia. Quando a cirurgia terminou po anestesista veio me chamar p ficar com ela na sala de recuperação e me avisou que um dentinho de leite havia caído durante a entubação.Ele me disse isto constrangido,acho que receava que eu desse um piti,dizendo que ele não havia sido delicado ou cuidadoso. eu estava com tanta pressa de ver a Nathy,que nem considerei estas questões.Ela estava péssima...saía muito sangue do nariz, duas enfermeiras estavam segurando.Eu conversei com ela, que de tão assustada se revirava,dava pesadas...Ela pediu que a soltassem, e deitou de bruços.Com isso parou de engasgar com o sangue.Eu quase entrei em pânico ao ver minha cerejinha naquele estado! Não estava pronta p esta reação.Me perguntou: "Mãe, isto é um sonho?" Eu menti que sim, para alcamá-la.Deu certo,ela dormiu.Quando ela acordou estava calma, parecia não sentir dor, foi logo me perguntando onde estava o sorvete. O pai já a esperava no quarto, mas quando chegamos ele foi p casa, cuidar do irmão. O atendimento da enfermagem foi bom,logo vieram dar analségico, perguntar se ela estava com enjoô, oferecr água em um pedaço de gaze. uma nutricionista veio me perguntar sobre o que ela gostava de comer.O Hospital Santa Luzia se mostrou superior ao Brasília em todos os quesitos.Minha filha comeu pouco, dormiu.Acordou com a visita do pai, do irmão, da avó da madrinha e da prima.Ficou muito animada após as visitas.Não precisamos ficar no hospital Ela teve alta no mesmo dia. Dormi em seu quarto,na cama auxiliar. Ela gemeu muito o tempo todo acordava p ver se eu estava lá.Fazem seis dias e ela ainda não está recuperada, o que me preocupa pois o médico disse que ela estaria pronta para a volta as aulas.Se ela não estiver melhor,não vou mandá-la p escola terça feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!