segunda-feira, janeiro 25, 2010

preocupada

Hoje estou nervosa.Estou me acabando em um bolo de chocolate com cafe. Amanha a Nathy vai operar as amígdalas e o adenóide e estou aflita. E a coisa certa a fazer,pelo que o medico explicou, as infecoes e o tamanho do adenóide, que obstrui 80 por cento do nariz estao interferindo em seu crescimento, concentração, causando as olheiras,afetando os dentes,o desenvolvimento do rosto e outras coisas.Apesar de ser o certo, a decisão de submeter a coisinha que vc mais ama a uma cirurgia e a um pos operatório doloroso me da uma agonia!Se tudo der certo ela volta a tarde p casa,nem vai precisar de internação.Nem estou com animo de escrever. Este teclado nao tem acento, nem c cedilha e o corretor esta lerdo.Hoje me acabo no bolo de chocolate e rezo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!