domingo, fevereiro 07, 2010

vivendo

música
Tata melhorou muito, embora esteja falando meio anasalado. Acho que é adaptação, afinal ela agora não tem mais 80 por cento da passagem nasal obstruída.
O domingo foi calmo, finalmente desobri o nome do grupo que anda tocando umas músicas que eu gosto: King of convenience. Eu não sei a razão de um nome desses, mas a música é boa:

http://www.youtube.com/watch?v=OczRpuGKTfY&NR=1

É tão bom dançar assim, sem o menor medo do que os outros vão dizer. Deve ser bom viver assim sem medo também, sem medo do ridículo, mas acho que nunca conseguirei esta façanha..

Esta também é muito legal, o ritmo lembra-me um perfume, o Infusion D'Iris, da Prada. Tenho estas loucuras,coloco cheiros em sons e sons em cheiros:

http://www.youtube.com/watch?v=WOxE7IRizjI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!