quinta-feira, abril 01, 2010

feriado

Queria esquecer completamente o trabalho nesses 4 dias, mas quando finalmente tiver conseguido,já será hora de voltar.
Estou me envolvendo mais do que devo.É preciso encarrar o trabalho apenas como o meu ganha pão.De lá sempre receberei mais problemas que alegrias.
Não é que eu não goste do que faço.Eu gosto.Sou até boa. Mas não aguento as intervenções, as fofocas que me impedem de atingir meu melhor.
Se eu fosse capaz de atingir o meu melhor, sairia feliz ou muito cansada?Acho que os dois. Sei que não gostaria de ficar só em casa, apesar de amar cada minuto que passo com meus filhos.O ideal era trabalhar só meio período, enqunto eles estivessem na escola.Trabalhando só meio período também ficaria longe das fofocas...
Ontem me arrumei, me senti bonita,fui até paquerada,imagina!Isto acontecia o tempo todo,mas agora é tão raro,até me assusto quando acontece.Lanço aquele olhar de "quem vc pensa que eu sou?Não estou a procura de nada!Sou bem casada!"Mas no fundo me sinto envaidecida. Saí com umas amigas.Nossos assuntos mudaram.Não falamos mais (tanto) sobre homens,roupas...agora nossos temas são botox,cabelo branco,plástica...o tempo passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!