sexta-feira, abril 23, 2010

seria o perfeito?

Eu queria não trabalhar fora, mas não posso.
Queria poder acordar as 8 horas, fazer o desejum das crianças, que acordariam as 8:30 e tomariam café vendo TV. Eu adiantaria alguma coisa em casa e desceria com eles para o parquinho, ou os levaria para o judô,o balê,inglês ou algo do tipo.
Eu voltaria p casa, para dar o almoço,o banho e tudo mais e os levaria p escola. A tarde eu arrumaria casa, faria compras, teria um tempo p mim,os buscaria na escola e sem pressa jantaríamos, faríamos as lições de casa e dormiríamos. Ia ser tão bom!
Não é ruim como é agora, mas cansa tanto!
Quando eu me aposentar e tiver tempo para eles, meus filhos serão adolescentes e já não vão me querer tão por perto quanto me querem agora. Há um desencontro muito grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!