domingo, julho 18, 2010

filhotes

Os meninos estão de férias e agora aprenderam a brincar de faz de conta juntos.É lindo vê-los naquele mundinho deles dois.
As vezes correm,gritam,empurram.Brincam como se fossem dois filhotinhos de cachorro Rs!
Eles também gostam de me disputar.Se um me dá um abraço o outro logo pula em cima, querendo atenção também.

Hoje disse para Tata: " Vc é linda como um pé de romã,cheio de romãs madurinhas em um quintal gramadinho,com muro branco em uma tarde de sol!" Que bobagem a minha, como ela pode entender um  negócio desses? Não deve ser simples ter uma mãe como eu.Posso até ser divertida, mas tenho cada uma...


Amo cada minuto que passo com eles.Tudo é precioso, tudo conta,apesar de as vezes ficar cansada. Hoje já acordei ansiosa para ver o sorriso do Lipe.Quando ele acordou foi aquela farra! Vai ser difícil voltar para a rotina tão chata do trabalho.Bom mesmo é estar em casa ou na rua, mas sempre com eles e com meu mamorzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!