segunda-feira, julho 12, 2010

Sabrina

Hoje assisti o remake de Sabrima. Já havia visto e me apaixonado pelo original, então é impossível não fazer comparações.
De cara sinto falta do carisma de Audrey Hepburn, nem sei quem é esta atriz  mas isso já era esperado.este remake é dos anos 90 e nem hoje nem nunca uma mulher conseguiu ser mais no que diz respeito a ser como Audrey Hepburn.
Harrisson Ford consegue substituir muito bem o Humprey Bogart, apesar de não ter aquela aura de aço arranhando o veludo. Mesmo já bem velho,Bogart conseguia ser irresistível,com Sean Connery.
O filme prossegue, ela volta toda sofisticada de Paris.A cena da festa inicia. Que vestido mais chinfrin... o de Audrey era incomparável!




A construção do personagem também mudou.Sabrina era ingenua, mas tinha aquela força,a segurança que a juventude dá as boas moças, de que nada de mal pode lhes acontecer.
Belas cenas,neste remake dá para entender melhor como Sabrina se apaixona pelo irmão sisudo e esquece o galanteador.Adoro estas tomada feitas depois de uma chuva forte, fica tudo tão brilhante!
Nossa, esta cena dos dois no chalé é linda,não me lembro se houve na primeira versão, preciso ver de novo.


Ao término do filme, fico encantada com o remake, o primeiro é uma obre de arte, mas o segundo é um acalento para os olhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!