sábado, novembro 20, 2010

Amor Feinho

Este é o meu poema favorito a muito tempo. As pessoas ouvem uma hist´ria de duas pessoas que se desencontraram,sofreram choraram e finalmente ficaram juntos e dizem:"que amor bonito!" Se é assim eu não quero saber, quero mais um amor feinho.Aquele que decidiu ser e não romantiza mais apenas existe,sólido como uma rocha.Testado no dia a dia mas sem maiores atropelos.Só a rotina feliz.É o tipo de amor que busquei e Graças a Deus vivo com meu marido e que desejo a todos que amo.

AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sexo
e filhos tem os quantos haja.
Tudo que não fala, faz.
Planta beijo de três cores ao redor da casa
e saudade roxa e branca,
da comum e da dobrada.
Amor feinho é bom porque não fica velho.
Cuida do essencial; o que brilha nos olhos é o que é:
eu sou homem você é mulher.
Amor feinho não tem ilusão,
o que ele tem é esperança:
eu quero amor feinho.

Adélia Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!