sábado, março 12, 2011

charme vintage

Não ando muito bem. Já na virada do ano pressenti que 2011 não seria tão calmo quanto 2010, mas decidi manter o pensamento positivo. Não é que as coisas estejam ruins. Sou eu que ando muito sensivel, vendo chifre em cabeça de cavalo. Em casa tudo está bem, que é o mais importante. O trabalho é que me aborrece. E me aborrece também saber que dependo daquilo, que aquele lugar que me esgota também faz parte de mim.
Talvez tenha a ver com inferno astral. Agora que já passou meu níver, as coisas devem melhorar.
Continuo sofrendo com a TPM (tristeza pós menstrual) Nem sei se alguém sente o mesmo, mas antes de menstruar, não fico nem um pouco tensa, fico ativa,levo os meninos para passear, cheia de enegia e fé na vida. Depois da menstruação meu mundo desmorona, fico caidaça, triste mesmo. Não consigo fazer mais nada direito e só vejo o lado triste das coisas...
Mas vamos en frente que a tristeza já passou. O que queria postar mesmo é uma parte do meu filme favorito. Adoro Casablanca! Amo Bogart com aquele charme vintage, tão sedutor.
A maioria das pessoas adoram o final, quando ele decide que o futuro do mundo livre é mais importante que o amor dos dois,mas minha cena favorita é quase no começo do filme quando ele diz:
"De todos os botecos, de todas as cidades do mundo, ela tinha que vir parar justo no meu! Se ela aguenta ouvir, eu também devo aguentar,toque de novo, Sam!




Bogart é sempre perfeito e está ainda mais charmoso no Filme  O falcão Maltês.
Ao contrário do que dizem, ele sorri de modo tão...único, com aquele trejeito de esfregar o lóbulo da orelha.
Adoro filme Noir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!