quarta-feira, maio 25, 2011

Recebi por email

Recebi por email, não sei quem é o autor, mas é tão significativo que merece ser guardado.




"Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.

Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,

já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.

Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.

Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.

Já roubei beijo.

Já confundi sentimentos.

Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de esquecer.

já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.

Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar,

já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios,

já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.

Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor,

mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.

Já apostei em correr descalço na rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.

Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um 'para sempre' pela metade.

Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,

e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Foram tantas coisas feitas,

momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.

E agora me interroga, me encosta na parede e grita:

'Qual sua experiência? ".

QUASE TODAS , POIS AINDA ESTOU VIVENDO .
O que me enternece neste texto não são os grandes atos, mas a felicidade escondida nas coisas simples como fazer cosquinha em alguém.
Não consegui segurar um sorriso saudoso quando o texto fala de um beijo roubado. Roubei apenas um beijo na minha vida(ô mulher parada...) mas valeu a pena. Aquece o meu coração quando me lembro da emoção que senti e que acredito eu, provoquei.
Coisas pequenas que valem pela vida inteira, se tornam grandes quando olhamos pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!