segunda-feira, maio 23, 2011

Secadora de Roupas


A internet do trabalho voltou! UHUL!
Que falta faz estar conectada com o mundo, aqui nesse fim de mundo!
Em casa , a reforma rotinua: escuridão, poeira e um toc toc "duzinfernus".
 As roupas não secam, pois não entra ar na minha caverna então tive que levar-las para secar na Lav e Lev. Gostei, saem cheirosas, quentinhas e fofas, como se tivessem secado em um varal ao sol, coisa que sinto falta desde que sai de uma casa para morar em apês.
O complicado é sair por aí, com uma trouxa nas costas, então comprei uma secadora, e agora fico meio sem jeito, pois não usar secadora de roupas era uma das minhas contribuições para o meio ambiente...(não sou ecochata, mas acredito mesmo que cada um de nós deve fazer alguma coisa pelo planeta, como não usar sacolas plásticas,ir a pé para o trabalho se possível etc,) 
O meio ambiente há de me perdoar, vou adotar outra forma de compensação mas agora (agora não, a secadora só será entregue na sexta) vou inventar outra atitude verde que compense minha roupa sequinha!

Um comentário:

  1. wonderful put up, very informative. I ponder why the other experts of this
    sector don't realize this. You should proceed your writing. I am confident, you have a great readers' base already!


    Feel free to surf to my web site ... homepage
    my webpage :: cash advance chase

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!