quarta-feira, setembro 14, 2011

Quarta feira sabática

Hoje não fui trabalhar,ontem também não. O filhote pegou uma virose e sou da opinião que quando filho está doente precisa de dengo e comida de mãe.
Ontem ficamos só nós dois, tomando vários banhos para espantar a febre, comendo sopinha e vendo desenho até  ele pegar no sono. Hoje a filhota nos faz compania.Parece que vai pegar a mesma virose e quero me garantir que ficará bem.
Muita gente está adoecendo, seja pelos efeitos da seca ou por causa dessa virose que está dando nas crianças.
Saudades da chuva!


2 comentários:

  1. Oi querida, tambem acho que nos filhotes precisam de muito carinho, ainda mais dodoi, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos meus filhotes pequenos,dodói e de pijama...Lembro até do cheirinho,bom demais!Atualmente ando cuidando da mais velha que curte a primeira dor de amor...

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!