quarta-feira, dezembro 07, 2011

Agora falta pouco

Hoje foi um dos dias mais cansativos do ano pra mim, estou sentindo dor em músculos que nem sabia que existia,mas não há de ser nada.A contagem regressiva começou,trabalho só o finzinho dessa semana e mais a outra e estoy libre! Férias!!!
Vou me concentrar na mudança, no natal,no ano novo, na viagem de férias e na esperada semana de dolce far niente!
 Quando estou muito cansada, a primeira coisa sofre é a minha memória e parece que meu smartfone está com o mesmo problema. Acabo de coloca-lo para carregar e a agenda sumiu. Estou esperando recarregar,na esperança que a agenda volte,se não voltar,não sei como vai ser,Tenho tudo anotado lá.Certa está a minha amiga Dude que não dispensa a prática agendinha de papel,a prova de bugs,vírus,baterias pifadas e afins.




"...Enquanto caminhava, eu pensava que a vida é uma coisa engraçada. Ela vai sozinha, como um rio, se você deixar. Você também pode botar um cabresto, fazer da vida o seu cavalo. A gente faz da vida o que quer. Cada um escolhe a sua sina, cavalo ou rio..."

17 comentários:

  1. Oi querida!

    Que bom q logo vc vai estar de férias! Aproveita bastante!

    Tb tava passando todos os meus telefones pra uma agendinha, mas me deu preguiça e eu nem terminei... hehehe!

    Linda essa msg sobre a vida. Cooncordo plenamente!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Clê
    Calma, amore , tá chegando seu tempo de pernas pro ar rsrs Ah, verdade sobre a agendinha.. acho que ela pode nos ajudar num momento como este!
    Então, descansa bastante, relaxe , te desejo muita coisa boa... bjosss

    ResponderExcluir
  3. As ferias estão sendo esperadas por muitas pessoas né?!

    A agendinha é otima ideia!

    ResponderExcluir
  4. eu também preciso de férias urgentemente!!!!

    Beijão!
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  5. Sempre e bom ter um tempo para parar e descansar, refletir. E depois poder voltar com a bateria recarregada.. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKKK, Clê eu também tenho uma agendinha de papel, sei lá essas coisas modernas sempre deixam a gente na mão.
    Também estou contando os dias, horas minutos pra começar logo esse bendito recesso.
    E hoej então que rolou uns estress aqui, Nossa Senhora da Conceição me ajude. rsrsrsrs
    Xeros minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, é muito ruim quando isso acontece de fato.. não abro mão das minhas anotações clássicas (papel, bom e velho papel ... rs)
    Obrigada por me seguir de volta e pelo carinho de suas palavras!
    Um beijo, fique a vontade de voltar quando quiser! :*

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale, estou em contagem regressiva. Quarta feira estou indo para Floripa descansar e depois para o Rio Grande visitar a mamis. Não vejo a hora!
    Um beijo Clê!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom...ter um tempo para curtir e aproveitar! Bjus!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hahaha.. verdade.. também tenho uma amiga que só usa a agendinha de papel.. hahaha

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    @maryhitner

    ResponderExcluir
  11. Oi!! Adorei seu blog e sempre vou aparecer por aqui!!! Também quero te convidar para conhecer o emu cantinho!! Vou adorar receber a sua visita!! Beijão ♥

    www.todacharmosa.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  12. Oi Clê...ta lindo aqui...Beijinhos e descansa lindona. Beijos ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    ResponderExcluir
  13. Amamos seu blog!!! Lindo esse poema viu adoramos!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  14. Acho que tenho deixar de ser cavalo e ser mais rio.

    ResponderExcluir
  15. Desejo então um bom descanso, quando ele chegar finalmente!!!
    É agenda de papel é bem útil, mas só se você não for como eu, que anoto na agenda e esqueço de olhá-la depois... Hihihi!!!

    Mil Sweetkisses e desejo um FDS cheio de alegria para você ♥.♥
    http://docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ooi querida,amei a frase, bem reflexiva! ^^ Aproveita agora o finds e descansa né? fica com Deus, amei as palavras.. beijoos!

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!