segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Tag e selinhos

As queridas Luciana e a Andreza me deram esses selinhos maravilhosos que exibo com o maior orgulho e carinho:





Lindos não é mesmo?
Além disso, devo citar 11 momentos marcantes de 2011,positivos ou negativos.
Então vamos lá:
2011 não foi um ano exepcional para mim.Na verdade foi até meio mixuruca.Não houveram (Graças a Deus!) tristezas, mas também não houveram grandes emoções.
1- A melhor coisa que aconteceu em 2011 sem dúvida foi ter aberto meu blog  a interação com outros blogueiros e ter conhecido tanta gente legal em resultado disso!Muito obrigada pelo carinho de vocês!
2- Eu,meu marido e meus filhos tivemos um ano com muita saúde,permanecemos juntos e felizes e isso não tem preço!
3- Me marcou muito negativamente o ano escolar dos meus filhos.Sim, meus amigos, quando a gente é mãe saber que os filhos estão bem, aprendendo e se divertindo na escola é algo de suma importância para a nossa felicidade!Em 2011 a escola deles adotou livros ruins,houve muita troca de professora e me aborreci muito com o mal humor de uma delas.Não se deve ser rude com as crianças, por mais nervosa que se esteja.Broncas eu até aceito, ataques a auto-estima dos pequenos não!
4-Iniciei a reforma do meu apê e enquanto ela acontece mudei-me para outro bairro.Muitos pontos bons e ruins, empate no final das contas.
5- Meu trabalho foi um tédio, mas...
6- Não tive muitos dissabores no trabalho,no final das contas.
7- Terminei um tratamento ortodôntico que já durava 4 anos. Freedom!
8- Descobri que queijo brie com geléia de damasco é como experimentar as delícias do céu!
9- Conheci a Pousada do Rio Quente, em Goiás. Outra pedaço do céu ao nosso alcance!


10- Li bons livros, vi bons filmes
11- Não fui sequestrada por um disco voador, não bati o carro,meu nariz não sangrou durante a seca do mês de agosto,não tomei injeção e não precisei comparecer a nenhuma reunião com algum político.

Sei que forcei a barra nos dois últimos itens,mas eu avisei, foi um ano bem sem sal...Não sou ingrata, estou feliz pelas bençãos que recebi e por nada de muito ruim ter acontecido, sério! Eu sou muito grata por tudo!
Agora a regra é indicar  para outros  blogs,mas novamente vou ser subversiva e abrir para todos que acharem legal!

12 comentários:

  1. Quanto mais leio seu blog , mas me apaixono, vc é tão verdadeira, uma fofa!!!Adorei te conhecer mais um pouquinho. Sou sua fã confessa.
    Um beijo, querida.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de post!
    Como é bom poder aproveitar e enxergar a vida dessa maneira!
    Plena!
    Adoro aqui! Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Legal (: estou seguindo,segue de volta? http://caca-coisademeninas.blogspot.com/ bjiin ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!

    Adorei saber um pouco mais sobre vc! E fiquei pensando que a gente tem que ser grata por ainda continuar via, por ainda ter nossa família do nosso lado... porque no final é isso que importa né?


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu gostei da imagem sim!!! Ficou bem legal!!!
    Como eu disse no post de confirmação, vou postar as imagens na segunda, mas mesmo assim passo aqui para te avisar!!!
    Muito obrigada por passar lá no DSM, que Deus te abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  6. Noossaa.. quantos selinhoos!! *-*
    Parabéns!!

    Eiitaa.. que pena. ou não.. que seu ano foi sem sal né? hahaha

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  7. Que fofura essa tag. Tantas coisas que passamos né?!
    Um beijão Clê!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNNS PELOS PRÊMIOS E SELOS, E SUUPER OBRIGADO POR POSTAR
    MEUS SELOS, fiqeui tãoo feliz s2 *-* agradeço de coração, uhuul õ/
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Clê

    Chama isso de ano sem sal? Ahhh, eu achei super temperado amiga!!!

    Só de todos na familia estarem bem, com SAÚDE, e de vc estar forte para superar os desafios já uma grande coisa!!!!!

    Beijos e bom restinho de semana pra vc!

    Wanessa

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. se algo de interessante nao aconteceu e pq Deus esta reservando algo muito pra vc pode crer nisso
    te doluuuuuuuu
    grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!