sexta-feira, março 23, 2012

Música e chuva = aconchego!

Fim de semana é para relaxar, principalmente depois de uma semana que foi cansativa mas tão cheia de bons resultados como essa!
Choveu muito hoje e agora o sol teima em sair por entre as nuvens, deixando um belo tom de prata e dourado na rua molhada, nas árvores em tudo!
O gato do vizinho entrou pela grade da minha janela e está lá, se aquecendo ao sol.
 Não,meus amigos... não tenho vizinho gato, é um gato mesmo e do tipo arisco...Vem para minha janela, deita em cima do meu vaso de Tostão e ainda fica bravo quando eu chego perto! rusga e ameaça ir embora muito ofendido, como se eu o tivesse convidado e ele feito o favor de ter aparecido. Parece minha tia Jucimara...
Hoje a noite vou fazer leite quente com canela. Coloco raspas de laranja e chocolate para os meninos e para mim e meu marido dou também "uma completadinha" com Cointreau...Fica doce, quente perfumado e reconfortante!

Experimente no inverno e não esqueça de colocar o Cointreau!

Para completar completar o aconchego, aí vai uma das melhores músicas sobre chuva que já fizeram. Um bom fim de semana para todos nós!


16 comentários:

  1. Ai que gostoso, uma chuvinha, cafezinho e uma boa música.. relaxante! Aproveite, amiga!
    Beijos e bom final de semana, tranquilo e calmo.
    Sheyla.

    ResponderExcluir
  2. Flor , aqui também choveu o dia todo ! não ha nada melhor que um dia chuvoso para descansar !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Clê,
    Gatos são assim mesmo, eles escolhem casas e donos. Se ele está "riscando fósforo" par vc é pq vc não é a dona dele, mas, em compensação, o vizinho tb não é dono, pois senão ele estava lá atrás do dono. O cheiro de alguém de sua casa é agradável a ele, o jeito desta pessoa... ele está escolhendo um dono por aí! Dizem que qdo um gato nos visita, é pq estamos precisando da energia dele.
    Fiquei com uma vontade deste café com lico e canela...
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Clê!

    Tb adoro tempo chuvoso, ainda mais qdo posso ficar em casa curtindo o namorido e o meu bb canino, hehehe! :D


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoroo tempo chuvoso fica na cama emabixo da coberta tomando um chocolate quente e assistindo um filminho \o/

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aqui foi um sol de rachar e adori a música não conhecia.
    Vou aguardar sua visitinha
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. amei seu blog
    lindo demais
    estou seguindo o blog

    passa pra conhecer o meu

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  8. Que post gostoso, outono está chegando que delicia!

    ResponderExcluir
  9. que delicia esse delírio!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Leite com canela... e frio... que gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Ahhh que delicia né? adoro final de semana, eu descanso namoro e claro não pode faltar música,amo. beijos..ótima semana ^^
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Semana começando com muita energia boa e esta postagem super aconchegante vem me encher de esperança em dias radiantes em tons de prata e dourado (iguais aos da sua rua no dia da chuva!).

    Ahh, gato na janela é sinal de sorte..............

    Beijooooosssssssss!!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com
    Eu acredito no mecanismo do infinito. O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.(Caio F. Abreu)

    ResponderExcluir
  13. Ai Clê, que post mais lindo.
    parecia que eu estava vendo o gato vizinho.
    Aqui também tá chovendo muito e eu costumo fazer leite quimado como a gente chama aqui, mas também boto um pedacinho bem pequeno de gengibre, fica tudo de gostoso.
    Xeros muito pra você

    ResponderExcluir
  14. Ai, adoro leite com canela!

    ResponderExcluir
  15. ai que delicia! nunca tomei leite quente com canela!! hmm

    Beijinhos flor :*
    http://estacaofofa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hummm tô salivando aqui imaginando o gostinho do leite com cointreau, tomá-lo quentinho a noite deve dar uma relaxada de leve né? E eu como amante das coisas gostosas da vida vou é experimentar! rsrs

    Um bjo Amada!

    Gabi

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!