sábado, abril 28, 2012

Barbie não é a única boneca

Com certa frenquencia, aparecem na rede garotas que, de tão apaixonadas pela Barbie, decidiram que seriam igualzinhas a ela. 
A mais comentada no momento é Valeria Lukyanova  uma garota russa, de 21 anos.
 Acho ela meio estranha, parece até de plástico! O corpo dela lembra muito o da boneca, se não for photoshop,ela arrancou as costelas:

 Além de garotas, existem já mulheres adultas, que encasquetaram que ser de plástico é tudo de bom.É o caso da inglesa Sarah Burge, de 46 anos:

Quem assistiu ao "Mulheres Ricas" lembra de outra Barbie maníaca,a arquiteta Brunete Fracarolli:


Queria saber o que a criadora da Barbie, Ruth Handler  acha dessas mulheres.Será que já fizeram essa pergunta para ela? Acho que não.Ela faleceu em 2002 e essa tendência apareceu depois disso, acho eu.

Existem meninas que também querem se parecer com bonecas, mas não necessariamente a Barbie. 
Veja o caso de Venus Angelic, ela é fissurada por Dollfie Dol e não só faz de tudo para se parecer com elas, como ensina outras interessadas, mostrando que não só a Barbie é alvo de tanta preferência:


Ela tem esse site e posta vídeos no Youtube também. Até seu jeito de se mexer e de falar é "embonecado":


Quando penso nessas meninas fissuradas em bonecas, até  pseudo-psico-exlicações me passam pela cabeça...
O que você  acha dessas "doll mulheres"?

11 comentários:

  1. Acho elas meio malucas Cle, mas como gosto ñ se descute...
    Eu acho q homem nenhum gostaria de dormir com uma mulher dessas. Parece aquelas bonecas te SexShop kkkkk.
    Kd louco com a sua mania.
    Bjks Cle.

    ResponderExcluir
  2. Clê ficar com cara de boneca 24 hrs não é pra mim, mas adoraria ter uma boneca minha cara, mas sem frescuras, conm todos os meus defeitos!

    ResponderExcluir
  3. amiga fique assustada também quando vi as fotos dessa garota russa.Na minha opinião é uma loucura você querer ser igual uma boneca,que todas queremos estar melhor,mais magra ,de bem com a vida há isso queremos ,mas quando passa a sr desta forma pra mim é uma doença.
    E você linda flor como esta?
    Estou quase voltando pro blog.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que me dá um pouco de medo essas meninas... hahahaha!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho medo!!!

    Infelizmente acho que esse tipo de coisa faz a pessoa perder a identidade!

    Bjs Clê!

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir
  6. Acho isso tudo muito bizarro.
    =S
    Mas elas não deixam de ser bonitas (:

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. tbm acho bizarro =P
    parecer uma boneca, ser de "mentir" é estranho ¬¬


    Beijones de Natty, me visita =D
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  9. Clê, eu não acho legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que essas pessoas são doentes, que gente esquisita ui
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  11. Oi Clê, tudo bem?

    Acho super estranho.... não gosto!

    A Barbie boneca é linda, mas, acho meio "louco" querer parecer de fato com ela.

    beijos!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!