segunda-feira, janeiro 20, 2014

Algumas coisas sobre ela






Eu sei que ela gosta muito de mim. Quando ela crescer, talvez isso mude mas agora sei que sou a pessoa mais importante da vida dela.

Ela deposita muitas expectativas em mim e ao mesmo tempo sabe que eu não sou perfeita e aceita minhas limitações.

Ela é feliz, com certeza é feliz. É esforçada, sabe que precisa estudar em casa, pois não aprende só com as aulas na escola.

Minha florzinha tem suas preocupações, é ansiosa, nem tudo é fácil mesmo quando você tem 10 anos.

Ela é sempre cooperativa, sempre obediente. Me preocupo que isso se transforme em submissão e incentivo seu pensamento independente. Talvez esteja me preocupando a toa, porque sei que ela não se deixa levar pelos “amigos”, nem se abala com a opinião alheia.

Meu anjo de sonho e luz, como falar de tanto amor, de tanta vontade de te fazer a pessoa mais feliz do mundo.

 Tanta vontade de te cuidar e ao mesmo tempo te deixar livre para ser quem  você quiser ser! Faço o que está ao meu alcance e peço muito a Deus que cuide das coisas que estão além de mim.

2 comentários:

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!