quinta-feira, janeiro 23, 2014

Crise capilar

          Ando em crise com o meu cabelo. Ano passado, empolgada por um vídeo na internet, eu cortei meu cabelo sozinha. Não ficou nada bom e minha cabeleireira não tinha horário, então corri para um salãozinho perto do trabalho onde por módicos 15 reais ganhei o corte mais lindo da minha vida! Não dá p explicar como achei legal,meu cabelo ficou sedoso, com um balanço Gostei tanto que fiz várias fotos no celular, para nem precisar explicar, apenas mostrar a foto e  mandar fazer igual.

Corte mais escova: apenas 30 Dilminhas!
 Estão vendo essas luzes? São apenas o efeito de transparência da tintura nos fios brancos!
Mas, como mesmo estando bom a gente mexe, troquei minha tinturinha 7.0 da Loreal pela equivalente da Alfaparf e me arrependi muito! Lá se foram minhas camadinhas de cor. Mostrei a foto p minha cabeleireira e ela repetiu o corte, mas não ficou a mesma coisa, ela é mais profissional, ao invês de fazer camadinhas ela passa a tesoura "rasgando", como uma navalha. Deu mais caimento, mais "chiqueza"  ficou elegante mas.... não era bem assim que eu queria. Acho que as camadas começaram muito no alto e a  última camada ficou muito rala. A tintura Alfaparf, apesar de ser a equivalente a Loreal, fica muito escura,tampou a transparência e  meu cabelo ficou com um tom chapado...

Tintura 7.0 Alfaparf  NI 
Não fiquei feliz, mesmo voltando de uma temporada na praia meu cabelo ainda estava muito escuro e fiquei em dúvida sobre o que fazer: usar Dekap color, remover toda a tintura e voltar para a Loreal ou...







Sim, eu mandei ver no Koleston mechas caseiras!  Gostei do resultado, mas não estou satisfeita ainda.

Vou esperar o cabelo crescer e voltar lá no salão dos 15 reais e repetir aquele corte!
Só não posso terminar assim....




Um comentário:

  1. Morri de rir com o "30 Dilminhas"... hehehehe... Cabelo é mesmo uma coisa muito complicada, principalmente para nós mulheres. É difícil mesmo ficar do jeito que a gente gosta.
    Estou torcendo para que você consiga repetir o corte!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!