domingo, fevereiro 16, 2014

Simples e belo - singelo!

                  Coisa mais linda  essa autenticidade! Esse foi uma das cerimonias mais lindas que já vi,justamente por essa verdade que ela passa. 
                  Gosto de festas de casamento, mas sei que elas não são tudo,a  convivência depois é que vai fazer a diferença, mas essas poucas horas ficam na sua mente por toda a vida! 
                        Quando me casei, queria uma cerimônia simples, apenas a família mais próxima e os amigos mais chegados e acabou sendo um festão para 200 pessoas. Não queria muita coisa, apenas bolo e champanhe para brindar. Acabou que teve até jantar. Meu vestido também não saiu como sonhei. Mas o depois da festa, a vida em comum, foi tudo o que eu imaginava e mais ainda! Foi e está sendo maravilhoso! Espero que esse casal, que teve essa cerimonia tão verdadeira, não só tenha essa lembrança feliz, mas muita felicidade cotidiana em suas vidas!

2 comentários:

  1. Eu também sempre adorei casamentos, talvez por isso ele fuja de mim,
    Sempre assisto chuva de arroz e depois de lasco de chorar com a música do Marcelo Jeneci, PRA SONHAR.
    Xeros... :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Clê,
    Agora não posso ver, pois estou no serviço, mas vou tentar acessar mais tarde, em casa. Obrigada pela dica dos links trocados no post de sábado, eu não tinha visto.
    Senti falta de vir aqui...
    Bjs e um ótimo início de semana para vc.

    SORTEIO DE UM BABY-LISS. PARTICIPE!
    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Adoro ler comentários e os retribuo o mais rápido que posso.
Se tiver um blog deixe o endereço,assim posso retribuir a visita e outros leitores que sentiram afinidade com o que você escreveu podem te encontrar.
Este espaço meu, também é seu!